sexta-feira, 5 de julho de 2013

Mod Euro Truck Simulator 2 #01 - Scania 124G + T124G Standalone!

Olá Caros Amigos! Como Estão? Tudo Certinho?

Hoje estou começando a trazer Mods para o fantástico jogo de simulação, Euro Truck Simulator 2.

Hoje, este Mod adiciona Caminhões, o Scania 124G + T124G Standalone! Criado por "Tonho Nunes"


VÍDEO:





INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD E DO MOD!

* Hospedagem: 4Shared
* Tamanho: 140MB
* Formato do Arquivo: .rar
* Versão do jogo compatível com o Mod: 1.3.1
* Substitui: Scania Rcab
* Créditos: "Tonho Nunes"

LINK DE DOWNLOAD: CLIQUE AQUI!!!

CONFIRA AQUI, A POSTAGEM SOBRE O EURO TRUCK SIMULATOR 2!!!

Finalizando.
Se gostaram Compartilhem esta postagem para seus amigos usando o Twitter ou Facebook, os botões estão abaixo, se quiserem ajudar na divulgação do blog!

Deixe um comentário, se tem dúvidas ou qualquer coisa boa para falar!

Email: endurancegames151@gmail.com

Sigam o Blog no Twitter, @enduranceGM151 ou twitter.com/enduranceGM151 para não perder postagens.
Isso tudo é muito importante!

Obrigado e ABRAÇOOOOOO!

5 comentários:

  1. Não consigo instalar esse caminhão sempre que vou comprar o jogo fecha me ajuda aii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você precisa me informar mais dados, do tipo:

      Seu jogo é original?
      Qual é a versão do seu jogo?
      Você instalou o mod direito?
      Você usa outro mod? Mesmo que seja de caminhão?

      Só assim poderei ajudar.

      Abraçoooooo!

      Excluir
    2. Versão é 1.3.1s
      Jogo Original..Sim colei tudo na pasta Mod
      e siim o de velocidade !
      Valeu A força !

      Excluir
  2. anônimo:Fiquei sabendo que mod estraga o jogo e tem que instalar tudo de novo ele trava ,é verdade isso.

    ResponderExcluir
  3. anônimo:Como eu vejo se o jogo é original,e como eu sei se meu jogo é só mod não sei muita coisa sobre jogos,por favor alguém pode me explicar,valeu.

    ResponderExcluir